Trocas e devoluções
Para efetuar qualquer troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp (21) 97100-9609, de segunda a sexta, das 9 às 17h, ou pelo e-mail [email protected].
O prazo para troca é de 7 dias a partir do recebimento dos produtos. Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
1. Apresentar as etiquetas e lacres originais nos produtos
2. Nota fiscal
3. Não terem sidos lavados e/ou apresentarem indícios de uso (como odores, manchas, ranhuras, bainha etc.)
O prazo para troca de produtos que apresentem defeito após o uso, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, é de 30 dias.
Serão avaliados quando chegarem à empresa e estando dentro dos critérios, será gerado um cupom de troca no valor da compra ou realizado reembolso.
Não será cobrado frete da primeira troca e nem mesmo se o produto tiver algum defeito.
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora ou correios com o status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
O reembolso será feito por cartão de crédito ou pix, a depender da forma em que foi realizada a compra, ou cupom de troca. Em qualquer das formas, sempre no valor pago pelos produtos.